Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2018

Jovem é presa tentando entrar com maconha em penitenciária

DA REPORTAGEM

Uma auxiliar geral de 22 anos, moradora na cidade de Morro Agudo (SP), foi presa na manhã de sábado (20) após ser flagrada tentando entrar com drogas escondidas em suas partes íntimas na Penitenciária Compacta de Avanhandava. A droga foi detectada no scanner corporal durante revista pessoal. 
Segundo o que foi apurado pela reportagem, a jovem chegou à unidade para visita dos detentos, por volta das 09h30, e foi submetida ao processo de revista pessoal para entrar na unidade prisional. Durante revista, ela foi submetida ao scanner corporal que apontou algo diferente nas imagens, sugerindo que ela tivesse algo diferente em seu corpo. O diretor da unidade foi acionado e, durante conversa com a jovem, ela acabou confessando que levava, em suas partes íntimas, um invólucro de maconha. Ela disse que a droga seria entregue para seu marido, que cumpre pena no local. A acusada foi levada ao banheiro da unidade, onde fez a retirada de um invólucro contendo mais de 250 gramas de maconha.
Ela ainda confessou que trazia mais uma porção de maconha escondida entre seus pertences. Durante vistoria, os agentes encontraram, na bolsa da acusada, outra porção de maconha. 
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada ao local e a jovem recebeu voz de prisão em flagrante. Ela foi conduzia ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos e depois de ser ouvida foi levada para uma cadeia feminina na região, onde está à disposição da Justiça. 
A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade