Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/09/2018

Jovem é presa tentando entrar com maconha em penitenciária

DA REPORTAGEM

Uma costureira de 21 anos, moradora de Bauru, foi presa em flagrante na manhã de sábado (01) acusada de tentar entrar na Penitenciária Compacta de Avanhandava com uma porção de maconha inserida seu ânus. A droga foi detectada por agentes da unidade durante revista pessoal através de um aparelho de raio-x.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a jovem chegou ao local para visitar um dos detentos e foi submetida ao exame de raio-x. O exame constatou a presença de um corpo estranho em suas partes íntimas e, diante da suspeita, o diretor da unidade foi informado e passou a conversar com a moça a fim de descobrir o que ela trazia, mas a jovem negou que tivesse qualquer objeto ilícito em seu poder.
Ela concordou ainda a passar por um novo exame de raio-x, desta vez em um hospital na cidade de Promissão. No exame, também foi apontado um objeto estranho.
Já na delegacia de Avanhandava, a jovem acabou confessando que trazia uma porção de maconha no ânus, a qual foi expelida pela própria jovem e que pesou pouco mais de 64 gramas.
Ela confessou que levaria a droga para um dos detentos da penitenciária.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para uma cadeia feminina da região, onde está à disposição da Justiça. Já a droga foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade