Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/06/2018

Jovem é presa e menor apreendida por tráfico em Luiziânia

DA REPORTAGEM

Uma trabalhadora rural de 19 anos foi presa e uma adolescente de 14 anos apreendida depois de terem sido acusadas de tráfico de drogas no fim da tarde de segunda-feira (04) em Luiziânia. Os policiais militares chegaram a elas depois de surpreenderem um vendedor ambulante de 24 anos após ele adquirir a droga das envolvidas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 17h00, quando avistaram o vendedor andando em uma das ruas da cidade e decidiram fazer sua abordagem. Com ele, os PMs encontraram uma porção de maconha. Questionado, o rapaz alegou que a droga era para seu uso e que havia comprado de duas mulheres próximo de uma praça. Como tinham informação de que a acusada poderia estar envolvida com o tráfico e haviam visto momentos antes, decidiram fazer buscas na tentativa de encontrá-la. Os policiais a encontraram próxima de sua casa, na rua Barão do Rio Branco. Ela estava acompanhada da adolescente. Questionada, a acusada confessou que havia mais droga em sua residência, indicando o local onde estaria escondida. Os policiais encontraram mais duas porções de maconha dentro de um pote na cozinha do imóvel. Ela assumiu a propriedade da droga, e disse que era para seu consumo. A adolescente abordada afirmou aos policiais que havia dado a porção de maconha ao vendedor abordado anteriormente, negando que tivesse vendido. 
Diante dos fatos, as duas envolvidas foram encaminhadas ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável determinou a prisão da acusada, que foi encaminhada para uma cadeia feminina da região. A adolescente foi apreendida e ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude. O vendedor abordado foi ouvido e liberado. A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade