Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2017

Jovem é presa apor furtar roupas de loja

DA REPORTAGEM

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam uma jovem de 20 anos, no fim da tarde de sexta-feira (11), acusada de furtar peças de roupas de uma loja no centro de Penápolis. Com ela, os policiais militares encontraram uma camiseta de time de futebol que havia sido levada da loja. Seu amásio, que também teria praticado o furto, não foi encontrado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares haviam recebido a informação que um casal havia furtado peças de roupas de uma loja. Ao verificar as imagens de segurança reconheceram o acusado como sendo um homem de 31 anos, já conhecido nos meios policiais. No início da noite, quando os policiais da Rocam faziam patrulhamento, avistaram o acusado andando de bicicleta no cruzamento da avenida Rui Barbosa com a Antônio de Castilho, sendo que ele, ao perceber a aproximação dos policiais conseguiu fugir, mas a jovem acabou sendo abordada pelos PMs, e foi reconhecida com a mesma que estava na loja no momento do furto e que teria ajudado na ação. Na bolsa que ela carregava no momento da abordagem, os policiais encontraram uma camiseta de time de futebol levada da loja. Com isso, os policiais foram até á casa da acusada e em seu quarto encontraram a mesma roupa que ela teria usado no crime.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para uma Cadeia Feminina da região, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade