Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2018

Jovem é flagrado com pinos de cocaína em sua residência

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de cocaína foram encontradas na residência do acusado

DA REPORTAGEM

Um marceneiro de 22 anos foi preso na tarde de quarta-feira (20) acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, no bairro São Joaquim, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) encontraram diversos pinos de cocaína. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 17h30, quando avistaram o jovem caminhando por uma rua. Quando ele percebeu a presença dos policiais, ele aparentou nervosismo, chamando atenção dos PMs que decidiram abordá-lo. Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele um pino de cocaína. Questionado, ele confessou que a porção seria para venda. 
Ainda desconfiados, os policiais foram até sua residência para averiguação. Em buscas no quarto dele, eles encontraram outros 24 pinos próximos de um colchão. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade