Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2016

Jovem é flagrado com maconha e preso por tráfico

DA REPORTAGEM

Um técnico de 19 anos foi preso na manhã de segunda-feira (18) acusado de tráfico de entorpecentes pelo Parque Maria Chica, em Penápolis. Com ele, policiais militares encontraram porções de maconha, e outra quantidade da mesma droga e R$ 301, em sua casa no centro da cidade.  
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo parque quando avistaram o rapaz, que ao perceber os policiais, jogou algo no chão, chamando a atenção dos PMs, que resolveram fazer sua abordagem. Com ele foi encontrada uma pequena porção de maconha, tendo o jovem alegado que a droga seria para consumo próprio. Entretanto, quando os policiais averiguavam o telefone celular do acusado, encontraram mensagens e fotos relacionadas ao tráfico, o que lhes chamou a atenção, decidindo fazer buscas na casa do rapaz. Durante as buscas os PMs encontraram, em seu quarto, uma mochila que continha cinco porções maiores da mesma droga, além de rolo de papel filme e uma faca, possivelmente usados para embalar a droga, além de uma balança de precisão e a quantia em dinheiro.
Questionado, o acusado alegou que a droga também era para seu consumo e que pagou R$ 200. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e demais materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade