Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/09/2016

Jovem é flagrado com droga e preso por tráfico

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha e cocaína foram apreendidas com acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um Jovem de 18 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas na noite de quinta-feira (01) no residencial Parque dos Girassóis, em Penápolis. Na casa onde ele reside, policiais militares encontraram porções de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam a informação de que um jovem estaria comercializando entorpecentes em sua residência, na avenida Adelino Veronese.  Os PMs foram ao local indicado e encontraram o rapaz na frente da casa, realizando sua abordagem. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder, entretanto, ao realizar buscas pela casa, encontraram, em cima da geladeira da cozinha, duas porções de maconha, e no quarto, mais três, além de quatro porções de cocaína. Também foram encontrados materiais que poderiam ser utilizados para embalar a droga.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para, a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga foi encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade