Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2010

Jovem é flagrado ao dirigir perigosamente

Policiais militares detiveram ontem à 01h40, após perseguição policial, um jovem de 19 anos morador da área central de Penápolis, sob a acusação de dirigir perigosamente. Segundo os policiais, o autor dirigia um veículo Passat pela avenida Leandro Ratisbona de Medeiros quando ao se aproximar da rua Antonieta Vilella, sem perceber que uma viatura vinha logo atrás, efetuou uma manobra conhecida como “cavalo-de-pau”. Somente então avistou a viatura e empreendeu fuga por várias ruas da cidade, sendo detido somente nas proximidades do trevo da cidade de Braúna. O jovem alegou que somente fugiu com medo da reação que os policiais poderiam ter. Ao prestar depoimento ele ressaltou que não tinha nenhuma reclamação a fazer dos policiais que trabalharam na ocorrência. Durante uma das manobras na tentativa de fuga, em um canavial, ao engatar uma marcha à ré, o veículo que ele conduzia colidiu na viatura, provocando um pequeno amassamento. Após a elaboração da ocorrência o jovem foi liberado. (SRF)

Ladrão furtam animal

Dois ladrões usando camisetas na cabeça furtaram por volta das 21h45 de sábado um cavalo que estava preso em um piquete em um imóvel na Vila Santa Terezinha. Conforme declarações da vítima, K.R.M., 20 anos, no citado horário os desconhecidos invadiram o espaço, arrombaram a cerca e fugiram levando o animal. (SRF)

Ciclista se fere ao colidir em carro

Uma colisão envolvendo uma bicicleta e um veículo Parati, com placas de Penápolis, deixou ferido o ciclista Fábio Júlio de Souza, 24 anos, oleiro, residente no bairro rural da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 16h24 de sábado na estrada Irmãos Buranello. Segundo o condutor do carro, Josué Barbosa da Silva, 45, morador do Jardim Atlântica, o ciclista seguia a sua frente e em uma manobra brusca adentrou à frente do veículo, ocorrendo a colisão. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade