Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/10/2017

Jovem é flagrada com porções de crack no Planalto

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Militar de Penápolis prendeu, na manhã desta quarta-feira (18), uma jovem de 27 anos acusada de tráfico de drogas no Jardim Planalto. Na casa dela, os policiais encontraram porções de crack.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 07h45, quando receberam denúncia anônima de que uma mulher, moradora do bairro, estaria envolvida com o tráfico. Com a denúncia, os PMs foram ao local apontado e, ao chegar, se depararam com a indiciada, que autorizou que fossem feitas buscas. Durante a averiguação, os policiais encontraram, em seu quarto, um pote plástico que continha 19 porções de crack. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao 1º Distrito Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, foi levada para a uma cadeia feminina na região. A droga encontrada foi apreendida.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade