Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/11/2018

Jovem é flagrada com maconha e crack em sua casa

DA REPORTAGEM

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante na manhã de sábado (10) acusada de tráfico de drogas em sua residência, no Jardim Pevi II. Na casa, policiais militares encontraram porções de maconha e também de crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 11h30, quando foram informados de que a jovem poderia estar envolvida com o tráfico em sua casa, inclusive havendo drogas pelo local. Como a jovem já era conhecida pela prática, os PMs decidiram ir ao local para averiguação.
Ao chegarem, se depararam com a acusada na residência, que recebeu os policiais ainda do lado de fora. Questionada sobre a denúncia, ela confessou que haviam porções de drogas em sua casa, mas alegou que elas seriam para seu consumo pessoal, tendo autorizado ainda que os policiais entrassem na casa para averiguação.
Nas buscas pelo imóvel, os PMs encontraram, no quarto da acusada, 13 porções de crack, bem como nove de maconha. Além disso, encontraram também uma balança de precisão e materiais que poderiam estar sendo usados para manusear a embalar a droga.
Ao ser indagada sobre a droga encontrada, ela confessou que as porções de maconha eram sua, mas que as porções de crack encontradas pertenciam a seu namorado, assim como a balança.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para uma cadeia feminina na região, onde está à disposição da Justiça. Já a droga e demais materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade