Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/12/2015

Jovem é agredido e tem celular levado em assalto

DA REPORTAGEM

Um operador de caixa de 24 anos foi agredido ao ser roubado por dois indivíduos na noite de terça-feira (29) na estrada Irmãos Buranello, próximo ao Parque Industrial, em Penápolis. Ele teve seu telefone celular levado pelos bandidos. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que caminhava pela via, no sentido bairro/centro, por volta das 23h00, quando próximo a estrada que dá acesso a um pesqueiro, foi abordado por dois indivíduos em bicicletas que chegaram o agredindo e exigindo que entregasse seu celular. A vítima informou que os bandidos estavam encapuzados e que ao pegar seu aparelho, fugiram rumo ao bairro Gualter Monteiro.
A Polícia Militar que foi acionada ao local realizou buscas na região na tentativa de localizar algum suspeito, entretanto, até fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Por conta da agressão sofrida, o jovem precisou passar por atendimento médico no Pronto Socorro da cidade. O fato foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade