Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2009

Jovem é acusado de esfaquear trabalhador

DA REPORTAGEM

O autônomo M.H.P.S., 26 anos, residente em Buritama, está sendo acusado de ter esfaqueado o trabalhador em serviços gerais C.A.F., 28, morador de Penápolis. As versões apresentadas para os policiais pelas duas partes são conflitantes. Pela versão apresentada pela vítima, que teve uma das mãos perfuradas pelo golpe, a agressão ocorreu por volta das 22h24 de sábado na rua XV de Novembro, 47, no centro de Penápolis. O trabalhador de serviços gerais afirmou que passava de moto pelo local quando o autônomo pediu que parasse e solicitou um cigarro. Quando disse que não tinha, M. teria pedido por dinheiro e ao responder negativamente, o jovem teria tentado se apossar da chave da moto, fazendo com que entrasse em luta corporal. Durante a briga M. teria conseguido sacar uma faca e desferir o golpe. Apesar de ferido ele conseguiu se dirigir até o Pronto-Socorro para receber atendimento médico, local onde ficou internado.

Já o acusado apresentou outra versão. Após ter sido levado até o Plantão da Polícia Civil ele confessou ser homossexual e que fazia ponto na avenida Rui Barbosa, quando naquele horário a vítima da agressão apareceu e perguntou o preço do programa, após falar o valor - R$ 20,00 - ambos foram até o citado endereço, uma casa abandona e teriam realizado o programa. Concretizado o ato C. teria se recusado a pagar o combinado, fazendo que ambos entrassem em luta corporal. Apesar de confirmar ter se armado com uma faca, M. negou ter aplicado algum golpe e que o ferimento na mão teria sido provocado por uma mordida. O acusado detalhou ainda que tentou esfaquear seu oponente, mas como a vítima se defendeu com o capacete a faca quebrou, impedindo seu objetivo. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade