Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2015

Jovem é abordado por motociclista e tem carteira roubada

DA REPORTAGEM

Um jovem de 25 anos teve sua carteira com documentos e cartões bancários roubada, na manhã de sábado (01) no bairro Cidade Jardim, em Penápolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que transitava pela avenida Sargento Moura, por volta das 09h30, e que próximo ao pontilhão de acesso ao bairro foi abordado por um indivíduo que estava em uma motocicleta, mas não conseguiu ver o rosto do assaltante, já que o mesmo usava capacete fechado. Na ação, o bandido sacou uma faca e diante de ameaça obrigou a vítima a lhe entregar sua carteira que estava bolso. Assim que pegou o bandido fugiu tomando rumo desconhecido. 
A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas pela cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.
O jovem procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência, e um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil par que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade