Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/07/2016

Jovem é abordado no quintal de sua residência com maconha

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Policiais militares apreenderam porções de maconha, dinheiro e celular com acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na noite de terça-feira (05) um jovem de 21 anos acusado de tráfico de entorpecentes. Na casa dele, os policiais encontraram 12 porções de maconha, que estariam sendo vendidas, no local.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro e ao passarem pela rua Sant’Ana, viram uma moça parada com uma moto na frente de uma residência e uma outra garota de pé, na calçada. Na oportunidade, eles avistaram o momento em que o indiciado passou algo para a jovem por cima do muro, o que levantou suspeita. Quando as jovens já estavam sobre a motocicleta e avistaram a aproximação da viatura policial, elas empreenderam fuga do local, sendo que a garupa jogou ao chão aquilo que havia pegado momentos antes, tendo os PMs constatado de que se tratava de uma porção de maconha. Os policiais perceberam ainda que o rapaz que havia passado a droga pelo muro correu para o quintal da casa, oportunidade em que ele jogou algo no telhado do imóvel. Na casa, os PMs encontram ainda uma menina de apenas 12 anos, que o acusado alegou ser sua convivente. O objeto que o acusado havia jogado sobre o telhado foi localizado, sendo constatado se tratar de um saco plástico contendo 11 porções de maconha e R$ 230. Em buscas pela casa, os policiais encontraram ainda um caderno contendo supostas anotações de contabilidade de venda da droga. Questionado, o acusado confessou que a droga era sua, mas não disse o que faria com ela.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade