Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/07/2007

Jorginho Maluly recebe Medalha Santos Dumont

O deputado federal Jorginho Maluly (DEM-SP) receberá na próxima sexta-feira, 20, a Medalha Mérito Santos Dumont. A entrega será feita na Base Aérea de Brasília, onde outras 99 personalidades também serão homenageadas com a honraria.

A data marca o aniversário de Alberto Santos-Dumont, Pai da Aviação e Patrono da Aeronáutica Brasileira. Para o deputado, segundo informações divulgadas por sua Assessoria de Imprensa, a homenagem representa o trabalho que ele vem realizando em toda a região.

“Todo meu trabalho é voltado para as regiões que represento e receber esta medalha é uma grande honra, por ser destinada a pessoas que prestaram relevantes serviços ao país”, comentou Jorginho.

A honraria foi criada por meio de um decreto de 1956, e regulamentada em 1998. A apreciação do mérito dos militares e civis em condições de serem agraciados fica por conta do Conselho do Mérito Santos-Dumont.

 

Cidadão

O deputado será homenageado ainda com o título de cidadão de Alfredo Marcondes, município localizado na região de Presidente Prudente. Proposto pelo vereador Hélio Sorin, o pedido recebeu o apoio de todos os vereadores da Câmara daquela cidade e destaca a atuação do político em defesa dos municípios do interior do estado, principalmente do Oeste Paulista.

Jorginho, que já recebeu esta honraria de outros municípios como Guaraçaí, Araçatuba, Bento de Abreu e Pereira Barreto, disse associar a homenagem com a responsabilidade que tem com estes municípios. “Ninguém ocupa um cargo público para receber homenagens, mas fico satisfeito e agradecido”, revelou, “Estou ciente de que o meu mandato terá ainda mais responsabilidade, por conta da representatividade em relação a estes títulos”, completou o deputado.

 

Araçatuba

O deputado receberá amanhã, as 10h00, o Secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos, que estará em Araçatuba para um encontro com prefeitos na chamada “Caravana do Trabalho”. O evento, a ser sediado no Hotel Riviera, a partir das 14h00, servirá para apresentar as novas diretrizes da Secretaria. Às 16h00, haverá apresentação da Pesquisa Municipal – Diagnóstico para Qualificação Profissional. A expectativa dos organizadores é de que o encontro auxilie na construção conjunta de um Sistema de Informações que potencialize as ações da Secretaria junto aos municípios. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade