Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2010

Jorge Amorim recebe homenagem em Lins com o título de Cidadão

Detalhes Notícia

O empresário e pastor Jorge Luiz Amorim da Siva torna-se nesta sexta-feira também Cidadão Linense.  A concessão da honraria foi aprovada através de projeto do vereador Damião Franco de Souza (PSDB). A solenidade ocorre às 20h na Câmara Municipal de Lins. A homenagem foi proposta num reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Jorge Amorim em Lins, onde ele tem pastoreado  a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério do Belém, no bairro Bom Viver 2. Entre outras atuações, já reformou uma igreja em Lins e comprou um terreno de 2000 metros  quadrados para a construção da futura sub-sede. Natural de Marília, Jorge Amorim já recebeu título de Cidadão em Penápolis e no município de Monteiro (PB).  De ofice boy na adolescência a empresário de sucesso e religioso atuante, Jorge Amorim possui história marcada por superações e conquistas. Através da Retesp, cuja unidade matriz funciona em Penápolis há 22 anos, ele emprega aproximadamente 150 funcionários. Ajudou diversas igrejas, inclusive fora de São Paulo.

Descendência
Filho de Moacyr Amorim e de Helena Cavalcanti da Silva, Jorge Luiz Amorim da Silva nasceu em 4 de outubro de 1955, em Marília, interior de São Paulo. É o sexto filho numa família de 8 irmãos: Antonio, Eronildes, José, Marilene, Carlos Roberto, Jorge, Valdecir e Moacir. Possui descendência de portugueses, sendo hexaneto direto de Alferes João da Rocha Pires, com Dona Tomázia de Souza. Tataraneto do português João Correia de Amorim, com dona Joana Pereira da Rocha Pires. Bisneto do Capitão Manoel Correia de Amorim com dona Josefa Carolina de Amorim. Neto de Alice Correia de Amorim e Antonio José da Silva. (A/I)

Foto: A homenagem foi proposta em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Jorge Amorim em Lins

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade