Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2014

Jonas reivindica telefonia celular para região do Belvedere

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Analista Institucional da Telefônica/Vivo, Ana Maria Caricati, prefeito Célio de Oliveira e vereador Jonas do Povo

O vereador Jonas  Chamareli, o Jonas do Povo (PROS), intensifica trabalho para que a região do Belvedere receba investimentos da Vivo para telefonia celular móvel e internet. Após ter formalizado segunda-feira requerimento à empresa através da Câmara Municipal de Penápolis, ele avançou ontem em novas ações em defesa do benefício. O vereador recebeu na cidade a analista institucional, Ana Maria Vocci Caricarati, da Telefônica/Vivo de Bauru. O trabalho busca a implantação de antena para cobertura de área com aproximadamente 800 residências: Belvedere, Córrego dos Pintos, “Alcides”, Moinho de Vento, Natalino de Mello, Bahia e Ipê. Jonas do Povo promoveu audiência com a representante da Telefônica/Vivo e o prefeito Célio de Oliveira (PSD). Em seguida o vereador levou in loco Ana Caricati para verificação da região do Córrego dos Pintos, onde o sinal de celular é muito comprometido e a falta de comunicação traz transtornos e insegurança. 
Jonas do Povo Informa que na próxima semana encaminhará mais um documento à Telefônica/Vivo para reforçar o pedido de antena de telefonia móvel. Segundo o vereador, existe expectativa muito boa de atendimento. “Acreditamos que se não ocorrer ainda em 2014, que o investimento seja realizado no próximo ano. O atendimento ocorrerá com tecnologia que permitirá sinal de celular e internet”.

Santa Terezinha
O vereador Jonas do Povo também contata a Telefônica/Vivo para a melhoria da telefonia celular nos bairros Santa Terezinha, Monreal e Formosa. Ele levou a analista institucional da empresa na região e adiantou a solicitação do serviço. Jonas do Povo apontou o desenvolvimento da área, inclusive com a projeção da implantação do Instituto Federal de Educação, na antiga sede da Escola Sesi, na Rua Ramalho Franco e a criação de dois novos loteamentos de 110 unidades cada um perto do Condomínio Altimari, de 60 casas e do Colégio Futuro. Atualmente a Telefônica/Vivo tem cinco antenas de telefonia móvel em Penápolis- uma na Av. Luís Osório, uma na Estrada Irmãos Buranello, uma na Rodovia Assis Chateaubriand e duas na Rodovia Marechal Rondon.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade