Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2012

Jonas Mateus Caetano e Paulo Roberto Corrêa Leite Filho recebem Medalha Jovem Cidadão

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Homenageados Jonas Mateus Caetano e Paulo Roberto Corrêa Leite Filho com os vereadores da Câmara de Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis promoveu anteontem a entrega da Medalha Jovem Cidadão para Jonas Mateus Caetano, da Igreja Ministério Milagre da Fé e para Paulo Roberto Corrêa Leite Filho, da Ordem Demolay do Brasil em Penápolis. Os dois homenageados foram destacados pelo trabalho voluntário na cidade. A Medalha Jovem Cidadão foi instituída pelo Decreto Legislativo nº 04/2011, de iniciativa do vereador Caíque Rossi (PSD). A honraria pode ser concedida para  jovens naturais de Penápolis, com faixa etária  entre 15 e 29 anos, destacados  nas áreas social, educacional, formação acadêmica, cordialidade, cidadania ou coragem.
Jonas Mateus Caetano foi indicado para a Medalha Jovem Cidadão por Caíque Rossi. Nasceu dia 01 de fevereiro de 1985. É filho de Devanir Mateus Caetano e de Antonio Aparecido Caetano Rebesco.  Após aproximadamente 4 anos como usuário de drogas, passou a desenvolver trabalho de evangelização  com dezenas de jovens. Desde 2009 tem tido grande dedicação e conseguido colaborar  para a recuperação de vários drogados. Lidera reuniões com jovens da Igreja Ministério Milagre da Fé, sob a coordenação do pastor Sílvio Belussi,  para propagar a palavra de Deus e contribuir no direcionamento do caminho do bem.
Promove convite a jovens perdidos nas ruas, nas drogas e em crimes para um retiro de 3 dias  num sítio no bairro Córrego dos Pintos. Desse encontro,muitos dos participantes retornam transformados de forma positiva. Jonas Mateus Caetano, 27 anos,  é casado com Natália Cristina Belussi Mateus.

Demolay
Paulo Roberto Correa Leite Filho, 17 anos, recebeu a Medalha Jovem Cidadão por indicação do vereador Luiz Antonio  Alves de Oliveira, o “Professor Luiz”.  Nasceu em 23 de setembro de 1994 em Penápolis. É filho de Cláudia Regina Pirani Correa Leite e de Paulo Roberto Corrêa Leite. Tem destacado trabalho voluntário dedicado à Ordem Demolay do Brasil em Penápolis, junto as 3  Lojas Maçônicas. Colabora na realização de diversas atividades que envolvem cidadania, beneficência e principalmente  trabalhos relacionados ao respeito às famílias e ao próximo, como a campanha da medula óssea.
A Ordem Demolay orienta crianças de 7 a 11 anos (Távola dos Escudeiros), com respeito aos valores primordiais à Pátria e à Família, ensinando os caminhos do bem. Entre as campanhas sob sua coordenação foram realizadas a de arrecadação de alimentos para o Natal Solidário, bicicletada ecológica, arrecadação  de óleo e bolacha para o Hospital de Câncer de Barretos  e campanhas de páscoa solidária  em creches e instituições em Penápolis. Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade