Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2016

Jonas do Povo propõe atendimento da ouvidoria municipal pelo programa de celular WhatsApp

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
O Vereador Jonas do Povo

O vereador Jonas do Povo (PROS),  quer a ouvidoria da prefeitura de Penápolis com atendimento também pelo WatsApp. O implemento do serviço foi requerido segunda-feira na sessão da Câmara Municipal. O parlamentar afirma que a disponibilização de WatsApp através da ouvidoria proporcionará maior facilidade  à população. “Trata-se de uma ferramenta usada por todas as idades e  aproximará ainda mais o povo da prefeitura. Pelo WhatsApp os munícipes terão opção de encaminhar também fotos e vídeos  junto com suas mensagems de reclamação, sugestão, crítica ou elogio à ouvidoria municipal”, diz Jonas do Povo, que já liberou seu WhatsApp (997171111) aos munícipes.
A Ouvidoria Municipal de Penápolis atende atualmente pelo 0800 779 5555 e por  e-mail. Um dos municípios que já adotou o WatsApp  é Cáceres (MS).

Limpeza
Jonas do Povo também indicou à administração municipal a limpeza de área no final da Rua Manoel Foz, cruzamento com  a Av. Rui Barbosa.

Carnaval
O vereador Ricardinho Castilho (PV), requereu informações à administração municipal sobre qual custo  que o carnaval popular teria para ser realizado em Penápolis e onde foram aplicados os recursos economizados com a não  promoção.
Outros questionamentos do parlamentar ocorrem sobre a falta de entrega de protetor solar aos agentes comunitários de Saúde; se existe investigação  para apurar denúncias de venda e aluguel ilegalmente nos conjuntos habitacionais Gualter Monteiro, Osvaldo Vizoni e Benone Soares de Queiroz e previsão para pagamento da taxa de arbitragem dos Torneios Cobras e Cobrinhas.
Na área da saúde, Ricardinho Castilho busca informações sobre a quantidade de veículos do Serviço de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, se toda a frota está em operação  e qual o orçamento do setor.

Creche
O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil (PT), requereu informações sobre a demanda reprimida nas creches do município.
O petista também questiona os cursos oferecidos pelo Instituto Municipal de Profissões, valor cobrado, arrecadação e local de aplicação dos recursos.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade