Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/11/2023

"Jogos Vorazes" e animação estão em cartaz neste fim de semana no cinema

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Confira a programação do Circuito de Cinemas Penápolis

DA REDAÇÃO

Um dos filmes mais esperados do ano, "Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" já está nas telas do cinema de Penápolis, no Garden Shopping. O longa é dirigido por Francis Lawrence, que também assina a direção dos três últimos filmes da franquia (“Jogos Vorazes - Em Chamas”, “Jogos Vorazes: A Esperança - Parte Um” e “Jogos Vorazes: A Esperança - O Final”).
O filme é baseado em mais um livro de Suzanne Collins e conta uma história que aconteceu muito antes de Katniss Everdeen, a protagonista dos filmes já lançados da franquia. A prequel vai revelar o passado do Presidente Snow e como o vilão chegou ao poder.
Também tem estreia para a criançada! “Nina: a heroína dos sete mares” conta a história de uma ratinha aventureira que sonha em se tornar uma grande heroína. Ao lado de seu fiel companheiro, o gato Sam, Nina decide ajudar o velho herói Jasão e seus soldados a salvar a cidade de Yolcos da fúria de Poseidon.
Mesmo que todos ao seu redor duvidem dela, Nina está decidida a provar que tem coragem de sobra para embarcar nesta missão pelos 7 mares e proteger a sua cidade.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade