Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2013

Jogos Regionais: Solenidade de abertura acontece hoje no Tenentão

Secom-PMP
Detalhes Notícia

Está programada para a noite desta sexta-feira, 05, a grande solenidade de abertura do 57º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, sediado em Penápolis. O evento acontece a partir das 18h30, no Estádio Municipal Tenente Carriço, o Tenentão, com entrada franca. Toda população está convidada.

A solenidade desta noite contará com a presença do prefeito Célio de Oliveira e demais autoridades do Estado e do município. Às 18h30, a Banda Tendência Caipira sobe ao palco para iniciar a festa, animando o público.

Às 19h30 começa o cerimonial de abertura oficial dos Jogos, com a entrada dos representantes das delegações, hasteamento das Bandeiras, entrada do fogo simbólico e acendimento da pira olímpica, além do juramento do atleta e da saudação das autoridades.

Em seguida haverá um grande espetáculo pirotécnico, e para encerrar haverá show com a conhecida Banda Pecado Capital.

Uma grandiosa estrutura de som, iluminação, telão e decoração, foi montada no Estádio Municipal para garantir uma bela festa de abertura.

O Jogos Regionais é uma promoção do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Penápolis. Cinquenta e nove cidades e mais de 7 mil atletas estão inscritos em 22 modalidades.

 

Incentivo

Segundo o prefeito Célio de Oliveira, Penápolis está novamente tendo a honra de receber amigos para o congraçamento do esporte, e recebe a todos de braços abertos. "O município deve ser o maior incentivador do esporte. Temos que transformá-lo em ferramenta para inserção social", comentou.

"Através do esporte valorizamos virtudes como a disciplina, a ética e a superação de desafios. Com ele formamos novas gerações mais saudáveis e compromissadas com o futuro", acrescentou.

Para o secretário municipal de Esportes e Chefe do Comitê Organizador, professor Paulo Henrique Sanches, Penápolis já tem a tradição na organização de grandes eventos esportivos, e por isso esperamos poder mais uma vez receber todos com a hospitalidade peculiar do povo penapolense.

"Toda a equipe da administração municipal está empenhada para que os visitantes sintam-se como se estivessem em casa", afirmou Paulo Sanches. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade