Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/07/2008

Jogos Regionais: Jorge Vinicius vai comandar festa de abertura

O locutor esportivo penapolense Jorge Vinicius vai comandar a festa de abertura do 52º Jogos Regionais de Penápolis, marcada para amanhã, 19, às 19h30, no estádio municipal Tenente Carriço. O início do evento terá o agito do polivalente Armando Soares, depois o microfone será entregue à Jorge Vinicius que terá a função de continuar com a programação.
Locutor da Rádio Record AM 1000 de São Paulo e Diretor da Band FM 89,1 de Santa Cruz Rio Pardo, Vinicius disse que é com imensa satisfação e orgulho que recebeu o convite para estar participando do centenário de Penápolis nesta edição histórica dos Jogos Regionais. “A minha felicidade é tamanha e indescritível pelo fato de ter representado Penápolis em duas ocasiões distintas deste evento. No ano de 1989 cheguei a integrar a equipe de futsal penapolense nos Jogos Regionais de Araçatuba, defendendo minha cidade ao lado de mais 11 atletas e carregando na bagagem todo comprometimento físico e técnico que qualquer atividade esportiva exige. Já no ano seguinte, em 1990, nos Jogos Regionais de Fernandópolis, minha participação foi bastante diferente. Não mais como atleta, mas ganhando a primeira oportunidade no rádio penapolense de cobrir sozinho e de forma exclusiva pela antiga rádio Icatu (hoje rádio Bandeirantes) uma competição que envolvia dezenas de jovens da minha faixa etária. A responsabilidade era gigantesca de narrar partidas de várias modalidades e transmitir diariamente boletins com os resultados alcançados pela nossa cidade. Era o início de uma trajetória repleta de sacrifícios, alegrias, emoções e oportunidades que minha profissão proporciona desde aquela época. Enfim, o esporte sempre direcionou a minha vida, e é através dele que consigo ao lado de tantos outros batalhadores e talentosos penapolenses divulgar nossas vitórias”, disse. Jorge Vinicius revelou que está parcialmente frustrado por não estar mais nas quadras, mas, mas totalmente realizado na profissão escolhida, podendo propagar pelo mundo as medalhas e os troféus conquistados pela nossa gente, com a marca da dedicação, do suor e esforço do nosso povo penapolense. (A/I)

Foto: Jorge Vinicius é locutor da Rádio Record e Diretor da Band FM 89,1

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade