Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/07/2008

Jogos Regionais aquece economia de Penápolis

Além do clima festivo que Penápolis vive com a realização do 52º Jogos Regionais, a cidade também se beneficia com o aquecimento da economia local. São mais de 6 mil atletas de 57 cidades da região usufruindo dos produtos e serviços oferecidos pelo comércio penapolense.
As lojas de artigo de presentes são bastante procuradas pelos jovens atletas que querem levar uma lembrança de Penápolis para sua cidade. E durante a noite, a cidade também está bastante movimentada nos estabelecimentos como bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes.
Embora todas as esferas do comércio sejam beneficiados com o evento esportivo na cidade, o setor de alimentação é o que mais se destaca na venda de produtos. O Supermercado Eldorado, por exemplo, está sendo o fornecedor de produtos alimentícios para seis delegações, como Jales, Pereira Barreto, Icém, Monte Aprazível, além de outras duas.  O proprietário do supermercado, Ademar Ramos Augusto, o Neno, avalia que a venda nesse período está sendo muito boa.
“O pessoal das delegações está comprando bastante no Eldorado”. De acordo com ele, os artigos mais procurados pelas delegações são frios, frutas, legumes e alimentos em geral. Quem também está comemorando a chegada dos atletas é a proprietária da Rotisserie e Marmitex Sabor Caseiro, Rosângela Pires Santana, que viu suas encomendas dobrarem com a realização dos Jogos Regionais na cidade. “Entregamos em média um total de 400 marmitas por dia, no almoço e janta, o que representa duas vezes mais o que estávamos acostumados a produzir”, comentou. Além dos clientes habituais, a Rotisserie está atendendo atletas de quatro delegações: Ubarana, Nova Granada, Auriflama e Tabapuã.
O investimento na alimentação dos atletas é uma das prioridades das delegações, já que uma refeição rica em nutrientes contribui para o bom desempenho dos jogadores.  A coordenadora de alojamento da equipe de São José do Rio Preto, Alessandra Madlun, ressaltou a qualidade da alimentação dos atletas. “Nossa delegação é composta por mais de 490 atletas e nesse período dos Jogos Regionais, são servidas cinco refeições diárias aos nossos esportistas”, disse. Secom-PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade