Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2010

Jogos Regionais 2012: Prefeito acompanha Congresso Técnico em Ilha Solteira e reitera pedidos de votos

Detalhes Notícia

O prefeito João Luís dos Santos (PT) acompanhou no sábado, 03, o Congresso Técnico dos 54º Jogos Regionais da Estância Turística de Ilha Solteira, quando a equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, sob o comando do secretário Maurício Oscar Franco Marques, o Galo, apresentava Penápolis como candidata para sediar a edição dos Jogos de 2012. Na ocasião, acompanhado do vice-prefeito Ricardo Castilho, o prefeito conversou com várias lideranças esportivas e políticas, reiterando os pedidos dos votos para que a cidade receba o evento.
Os representantes dos municípios que terão direito ao voto para escolher a sede de 2012 e que estavam no evento de Ilha Solteira receberam um kit com informações sobre Penápolis. Eles conheceram a infra-estrutura disponibilizada para a acomodação dos atletas e das praças esportivas que irão receber as modalidades. “A receptividade foi muito boa, acreditamos que a nossa campanha foi objetiva e poderá convencer as demais cidades a votarem com a gente”, destacou Galo. 
A presença de João Luís no Congresso Técnico, segundo o secretário de esportes, reforçou aos participantes do congresso que a administração municipal está empenhada em apoiar o evento. “Foi muito importante a presença dele aqui no congresso”, disse Galo
O prefeito João Luís, ao comentar sobre os contatos mantidos durante o evento e também anteriormente através de visitas e por telefone, demonstrou otimismo em relação ao apoio necessário para sediar os Jogos Regionais de 2012. “Fizemos a nossa parte, conversamos com prefeitos, secretários de esportes e apresentamos nossa proposta. Agora é esperar e confiar que os compromissos assumidos por essas pessoas possam ser efetivados durante a votação”, disse.
A votação que escolhe a sede dos 56º Jogos Regionais acontece no Congresso Solene, dia 25 de julho, às 10h, quando os penapolenses terão a certeza de que a campanha em busca dos votos será vitoriosa. A cerimônia oficial de abertura dos 54º da Estância Turística de Ilha Solteira acontece dia 23 no Recinto de Exposições, com término previsto para dia 31 no Ginásio Poliesportivo. Penápolis enviará uma delegação com 294 pessoas, incluindo atletas e equipe de apoio.

Secom – PMP

Foto: Prefeito João Luís e vice Ricardo Castilho participam da mesa de autoridades durante o Congresso Técnico em Ilha Solteira

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade