Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2013

Jogo do Bem: Corpe arrecada garrafas pet no Estádio Municipal

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Uma longa fila chegou a se formar, até embaixo de chuva, para trocar garrafas pet por ingressos na portaria do Tenentão

Através da campanha intitulada Jogo do Bem, a população de Penápolis teve a oportunidade de conseguir ingressos para o jogo entre o Penapolense x Guarani em troca de garrafas pet vazias. Quatro mil ingressos foram colocados à disposição para troca com o material reciclável, que está sendo destinado à Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis). O referido jogo acontece neste sábado, dia 06, às 16h no Estádio Municipal Tenente Carriço. Ontem (02) durante todo o dia, foi registrada uma grande movimentação em frente ao "Tenentão". Uma longa fila chegou a se formar, até embaixo de chuva, em alguns momentos do dia pela população que quis aproveitar a oportunidade. A cada duas garrafas doadas era entregue um ingresso. Segundo previsões da diretoria do Penapolense, os 4 mil ingressos disponibilizados para troca deveriam se esgotar até o final da tarde de ontem. Sendo assim, a partir de hoje, quem quiser adquirir o ingresso para o jogo pagará o preço promocional de R$ 10,00 mais duas garrafas pet.

Segundo informou a página do Clube Atlético Penapolense na internet, a promoção faz parte de uma ação conjunta entre a Federação Paulista de Futebol e a empresa privada, que tem dois objetivos: incentivar a presença dos torcedores nos estádios e ainda contribuir com o meio ambiente.

Ontem mesmo funcionários do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e da Corpe estavam na portaria do estádio auxiliando no recolhimento das garrafas plásticas, qu ajudarão na renda das famílias qu participam da cooperativa. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade