Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2008

João Luis confere construção de galeria da Rua do Mineiro

O prefeito de Penápolis, João Luis dos Santos, visitou na manhã de ontem, 20, o início das obras de construção das galerias coletoras de águas pluviais na rua do Mineiro, no Jardim Del Rey. O serviço está sendo executado pela Empresa Copel – Engenharia, Indústria e Comércio Ltda, de Araçatuba, vencedora da licitação pública realizada pela Prefeitura.
João Luis acompanhou o serviço dos funcionários e maquinário da empresa que trabalhavam na escavação do local onde será instalada a tubulação da galeria. No início desta semana, a empresa Copel já havia descarregado os tubos de concreto no local da obra. Junto com o prefeito, visitaram também a obra, o diretor presidente do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos; o coordenador do Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado, Carlos Alberto Feltrin e o engenheiro da Prefeitura, Odimar Cervigne, que acompanha os trabalhos.

Extensão
Ao todo, a galeria de águas pluviais na rua do Mineiro terá cerca de 390 metros de extensão. A obra ficará em aproximadamente R$150 mil, recurso que foi conquistado pelo município através de emenda parlamentar do ex-deputado Ricardo Castilho. A empresa Copel tem até o dia 13 de agosto para concluir o serviço. Em período de chuvas, os moradores e demais pessoas que precisam passar pela rua do Mineiro sofriam com os constantes alagamentos no local. A resolução desse problema através da construção de galerias é mais uma conquista que atende às necessidades da população.  “Essa é mais uma reivindicação feita pela comunidade durante as reuniões do Orçamento Participativo (OP) e que a Administração está atendendo. E mais uma vez agradeço o deputado Ricardo Castilho pelo empenho na conquista de verbas para o município, possibilitando tantas obras para o desenvolvimento do município”, disse João Luis.  Secom – PMP

Foto: Prefeito João Luis, Lourival dos Santos (Daep) e Feltrim conferem a escavação para instalação da galeria

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade