Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/09/2010

João Luís recebe visita do presidente nacional da CUT

Detalhes Notícia

O presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Artur Henrique da Silva, em visita a Penápolis, manteve contato com professores e visitou o prefeito João Luís dos Santos, no Paço Municipal. As professoras Tereza Cristina Moreira e Cleide de Almeida, representantes da APEOESP, receberam ainda na sede da entidade informações sobre o objetivo da “Plataforma Democrática da Classe Trabalhadora 2010”, fruto de debates entre sindicatos, federações, confederações e CUTs estaduais. Depois acompanharam o presidente da CUT na visita ao gabinete do prefeito de Penápolis.
Ao receber Artur Henrique da Silva, o prefeito João Luís destacou a importância do trabalho desenvolvido pela entidade, que vem desde a sua fundação em 1983, durante o Congresso Nacional da Classe Trabalhadora. “Artur é amigo pessoal do presidente Lula e assim como ele, sempre esteve na luta pela valorização do trabalho, igualdade, distribuição de renda e inclusão social”, explicou o prefeito.
Passaram pela CUT Jair Meneguelli, metalúrgico que foi o primeiro presidente da CUT, deputado federal e presidente do Conselho Nacional do SESI; Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, deputado federal; João Felício, professor e ex-presidente da APEOESP e CNTE e Luiz Marinho, prefeito eleito de São Bernardo do Campo.

Secom – PMP

Foto: Prefeito João Luís recebe o presidente da CUT Artur Henrique da Silva, Cleide Almeida e Tereza Cristina Moreira da Apeoesp e assessores da entidade

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade