Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/02/2011

João Luís e secretário de Esportes visitam “Tenentão”

O prefeito João Luís dos Santos esteve na tarde de quinta, 03, acompanhando os trabalhos de recuperação do Estádio Municipal Tenente Carriço, espaço disponibilizado para o Clube Atlético Penapolense (CAP) durante o Campeonato Paulista da série A3. Na oportunidade conversou com membros da diretoria do CAP, verificou o gramado, ouviu e também apresentou ao vereador Célio de Oliveira algumas sugestões sobre as obras em andamento.
Para atender as exigências da Polícia Militar e liberar o espaço para os jogos do CAP no Campeonato Paulista de Futebol – Série A3, a atuação da Prefeitura Municipal foi muito importante e segundo João Luís, a relação de exigências era bem extensa. “Registro aqui o empenho do secretário municipal de Obras, o Chiquinho (Francisco Gomes Garcia), que acompanhou o trabalho, disponibilizou a equipe e colocou o estádio em condições de jogos nesse início de campeonato”, destacou.
Atualmente, o estádio está em condições de receber os jogos do Penapolense e o prefeito reiterou que a proposta é investir ainda mais no estádio municipal, que é da população, para que as equipes amadoras da cidade, de futebol e atletismo, tenham um espaço para suas atividades.
“Com esses investimento, vamos dar condições ao time que representa a cidade, de promover seus jogos dentro dos padrões exigidos pela Federação Paulista de Futebol. Somente nesta administração os investimentos chegam a quase R$ 800 mil, sendo recursos próprios e de convênio com os governos do Estado e Federal”, informou João Luís.
O secretário interino de Esportes, Carlos Alberto Feltrin, acompanhou o prefeito durante a visita, se inteirando dos assuntos relacionados ao estádio, destacando os investimentos que a prefeitura faz no local para atender as necessidades do esporte amador e que serve, também, para a equipe profissional do Penapolense.
Como existe um jogo marcado para o período da noite na próxima semana, uma equipe da Secretaria de Obras deve fazer revisão na iluminação deixando-a em condições, para esse jogo. Segundo a administração, para atender a demanda das atividades esportivas desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esportes, como o Campeonato Amador e o atletismo, a estrutura existente seria suficiente, mas mesmo assim os investimentos são feitos de forma ampliada e atende também as necessidades da equipe profissional.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade