Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/01/2011

João Luís busca melhorias para vicinal Raul Casasco

O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, anunciou na última sexta-feira (07), uma ação conjunta com com os prefeitos de Alto Alegre, Ilson Perez Thomé – o Piazza – e de Luiziânia, Rogélio Cervigne, para reivindicar melhorias na estrada vicinal Raul Forchero Casasco, que liga a Rodovia Marechal Rondon ao município de Luiziânia, passando por Alto Alegre.

A iniciativa dos prefeitos, que resultou em um documento a ser enviado ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pede urgência da Secretaria de Transportes para que a via receba melhorias como limpeza do acostamento, operação tapa buracos e recapeamento de alguns trechos totalmente danificados pelo grande volume de veículos pesados, especialmente do setor canavieiro, que passam pela citada via para levar seus produtos às usinas da região.

"Por se tratar de uma vicinal importante para a região, que atende diversas usinas de cana da comarca, a via precisa estar em condições de tráfego. Além disso, a Raul Casasco serve de acesso para as regiões de Tupã, Marília, entre outras", explicou João Luís, ao lamentar as condições da estrada atualmente.

Ele acredita que fazer o pedido de forma abrangente, com assinatura dos prefeitos dos municípios interessados, sensibilizará o governador a, pelo menos, avaliar a necessidade da obra e, dessa forma, viabilizar os recursos necessários para sua concretização.

"Como eu já disse em outras oportunidades, a vicinal (Raul Casaco) é de grande importância para a região e os demais prefeitos entenderam isso, portanto decidimos agir de forma unificada para buscar uma solução para o problema", explicou o prefeito João Luís. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade