Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2010

João Luís é homenageado em São Paulo pelos Bombeiros

Detalhes Notícia

Na última quarta-feira, 11, o prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, teve a honra de ser homenageado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Durante cerimônia na Praça da Sé, João Luís recebeu a Medalha Comemorativa do Centenário da Corporação. A mesma foi instituída em 1980 com o objetivo de perpetuar o agradecimento a civis, militares e instituições que tenham prestado relevantes serviços ao Corpo de Bombeiros. O prefeito se disse satisfeito com a honraria afirmando que isso é muito dignificante. “Para mim é o reconhecimento de que nossos esforços e ações estão dando frutos, resultados importantes para o Corpo de Bombeiros e para a cidade”, comentou. “Cumprimos o nosso dever e obrigação, e nossa cidade recebe esse prêmio de louvor. Divido com os bombeiros de Penápolis essa homenagem”, concluiu João Luís.
Na oportunidade o prefeito encontrou-se com o Coronel PM Luiz Humberto Navarro, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo; com o Desembargador Antônio Carlos Viana Santos, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; e com o Brigadeiro Paulo Roberto Pertusi, Comandante da Aeronáutica-Sudeste, podendo assim estreitar laços de amizade com importantes autoridades. Secom – PMP

Foto: O prefeito João Luís com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, o Coronel PM Luiz Humberto Navarro

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade