Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2011

João Castilho na diretoria da Faesp

DA REDAÇÃO

Amanhã, 15, será eleita, em São Paulo, a diretoria da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp). A convite do presidente da Faesp, Dr. Fábio de Salles Meirelles, o presidente do Sindicato Rural de Penápolis (Sirp), Dr. João Antônio Castilho, faz parte da chapa única que concorre à diretoria. A votação é destinada ao período de 2012/2016. Para o presidente do Sirp, Dr. João Castilho, é uma honra receber o convite para integrar tão respeitável diretoria de um órgão de extrema importância para a agricultura, no estado de São Paulo. O presidente explicou que inicialmente houve uma preocupação com a questão de atender a todos os compromissos, sem deixar de atuar, efetivamente, em algum. Mas, segundo ele, integrar a diretoria da Faesp só fará crescer importante atuação que o sindicato procura oferecer aos associados e demais amigos, produtores rurais. “Estamos muito felizes de poder fazer parte da diretoria da nossa mãe, fortalecedora. A Faesp é muito importante para nós, produtores rurais. E o que estiver ao nosso alcance, certamente, faremos com muita satisfação”, comentou Dr. João. Para a eleição, estarão presentes na Faesp, o presidente do Sirp e os diretores Odílio Segura e Pedro Marques Correa Filho. Votam os delegados representantes dos sindicatos do Estado de São Paulo.

Sobre a Faesp
Com sede e foro na cidade de São Paulo, a FAESP foi constituída para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria econômica rural em todo o Estado de São Paulo. A FAESP mantém sua malha sindical em 86% do Estado, por intermédio de seus sindicatos rurais e respectivas extensões de base, presentes em 557 dos 645 municípios paulistas, atuando e contribuindo diretamente no desenvolvimento dos cursos e atividades do SENAR AR/SP. Além de amparar e defender os interesses gerais da categoria econômica, a FAESP tem como missão representá-la perante os poderes públicos federais, estaduais e municipais, colaborando com estes no estudo e solução de todos os assuntos que, direta ou indiretamente, possam fomentar-lhe a coesão, o fortalecimento, bem como a expansão da economia nacional. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade