Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/09/2016

Jardineiro é encontrado morto dentro de mata

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis está investigando a morte do jardineiro Nivaldo Baptista, de 52 anos. O corpo dele foi encontrado jogado em uma mata próxima de um sítio na tarde de domingo (11) depois de duas ligações, informado sobre o fato.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu a ligação de um homem informando que havia matado um rapaz, já que este teria furtado sua residência. Na ligação, ele disse ainda que o corpo estava próximo de um sítio, na região do bairro Benone Soares, em Penápolis. Com a informação, equipes de policiais foram deslocadas ao local indicado e buscas foram feitas na região, entretanto, nenhum corpo havia sido encontrado.

Nova ligação
Mais tarde, a Polícia Militar recebeu nova ligação – também de um homem, mas que havia se identificado com outro nome e com número de telefone diferente – informando que havia encontrado um corpo próximo do curral do mesmo sítio onde os policiais já haviam feito buscas anteriormente. Com isso, os PMs se dirigiram ao local indicado e durante as buscas encontraram o corpo do jardineiro, que já apresentava rigidez cadavérica.
A esposa do Jardineiro, uma mulher de 37 anos, esteve no local e reconheceu o marido. Os policiais ainda encontraram a moto da vítima que estava abandonada cerca de 100 metros de distância de onde o corpo foi encontrado, também no meio da mata.
Policiais civis e peritos de Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis foram acionados ao local para os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos. Um laudo que deve apontar a causa da morte de Baptista deve ser emitido em até 30 dias.
O sepultamento de Baptista ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (12) na Necrópole Santa Cruz. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade