Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2015

Jardim Tóquio: Vereador cobra cuidados para pavimentação asfáltica

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Riscos de acidentes são maiores com a deterioração do asfalto no Jardim Tóquio, reclama o vereador José Santino

O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou à administração municipal  a realização de serviços para a melhoria da pavimentação asfáltica do Jardim Tóquio, em Penápolis. O petista reclama que vários trechos do bairro estão muito prejudicados, o que causa dificuldades e riscos de acidentes. Ele também aponta demanda por construção de bacias de escoamento e combate a mato e lixo. Os problemas foram repercutidos segunda-feira por Zezinho Leiteiro na tribuna da Câmara Municipal e encaminhados por meio de documentos ao Executivo. Em benefício do Jardim Aeroporto, o vereador também pede o recapeamento asfáltico da Av. Getúlio Vargas. Outra indicação de Zezinho Leiteiro defende o fim do empoçamento nas Avenidas Avelino Bilche Filho  e Joaquim Venegas Padial, no Jardim Del Rey.

Trânsito
O vereador Lucas Casella (PROS), solicitou a inversão  do fluxo de veículos na Av. São José, na frente da Funepe, na Vila Martins. A medida busca melhorar o trânsito na região e facilitar a entrada dos alunos na escola.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB),  indicou melhorias para a Rua Primeiro de Maio, como reparos na pavimentação asfáltica, poda de árvores  e colocação de placas de nomenclatura.
O vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luiz” (PSDB), indicou tapa buracos na Rua Eugênio Mian, na Vila Aparecida.
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou o recapeamento asfáltico de trechos da Rua Rio de Janeiro, na Vila Fátima.
O vereador Jonas do Povo (PROS), indicou o rebaixamento  de guias na Avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins (frente do Postão de Saúde). 

Luz
O vereador Ricardinho Castilho (PV), pediu a melhoria da iluminação  da Av. Antonio Define.

Outdoor
O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou a colocação de outdoors nas Rodovias Marechal Rondon e Assis Chateaubriand com convite para instalação de empresas em Penápolis.    

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade