Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/02/2016

Jardim Tóquio: Bairro recebe melhoria em asfalto defendida por vereador

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Trecho da Rua Olinto Waldemarin com a Av. John Kennedy, antes da construção da bacia de escoamento

O cruzamento da Rua Olinto Waldemarin com a Av. John Kennedy, no Jardim Tóquio,  ganhou a construção de bacia coletora de água, através da Secretaria Municipal de Obras.  O benefício contou com defesa do vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT). O pedido à administração municipal foi formalizado com a indicação nº 12/2016. O trecho da Av. John Kennedy com a Rua Olinto Waldemarin apresentava grandes deteriorações na pavimentação asfáltica, agravadas por  acúmulo de água e aumento no risco de acidentes de trânsito. “Agradecemos à administração municipal pelo atendimento com a bacia de escoamento. Trata-se de uma melhoria que era bastante cobrada pela população”, considera Zezinho Leiteiro.

Luz
Zezinho Leiteiro indicou à administração municipal  estudos junto à CPFL para a mudança de local  do poste de iluminação da Rua Madre São Francisco, na frente do número 294,  no Jardim Brasília. No  lugar atual, a unidade prejudica o acesso à garagem de imóvel.
Outras indicações de Zezinho Leiteiro são por tapa-buracos na Av. Miguel Altimari, no Jardim Canadá e reparos na iluminação e poda de árvore na Rua Olavo Bilac, nº 802, no Jardim Tóquio.

Economia
Zezinho Leiteiro também requereu à administração municipal informações sobre a economia alcançada no programa de redução de horário de expediente implantado em novembro e dezembro do ano passado.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao delegado de polícia, Mauro Gabriel, por assumir o cargo de delegado seccional de polícia de Araçatuba (propositura do vereador Joaquim da Delegacia);  Moção de Congratulação para Luiz Henrique Pelícia e Josiane Souza da Silva pela organização do 1º Encontro  de Violeiros do Clube do Caipirão (propositura do vereador José Santino); Moção de Congratulação à jornalista penapolense Kallyna Sabino pela destacada atuação na equipe de jornalismo do SBT, com divulgação também do nome de Penápolis (propositura do vereador Alexandre Gil), e Moção de  Congratulação ao empresário Renato Anelli, proprietário da Tabacaria São José, na Av. Rui Barbosa, por completar 40 anos de atividades do estabelecimento na cidade (propositura do vereador Jonas do Povo).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade