Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2016

Jardim Shangrilá: Área de lazer terá nome de Praça Armando Coelho Ruiz

A área de lazer na Av. Carlos Casella, ao lado da Macro 3 de Saúde, no Jardim Shangrilá, terá nome de Praça Armando Coelho Ruiz. A nomenclatura  teve aprovação segunda-feira através de  projeto de lei  pela Câmara Municipal. A propositura foi votada após ser aprovada pela Comissão de Méritos do Legislativo. A Praça Armando Coelho Ruiz será inaugurada em breve. O homenageado com a nomenclatura foi o idealizador do projeto “Área de Lazer” no Jardim Shangrila, junto com seu filho Luís Fernando.
Nascido no dia 01 de abril de 1943, em Glicério, Armando Coelho Ruiz, trabalhou na área de contabilidade por 27 anos no Curtume Atlântica e 4 anos  no Auto Posto Caneco de Ouro. Participou de trabalho voluntário  na Caravana da Fraternidade, com arrecadação de alimentos  e no “trenzinho da alegria”, da Creche “Auta de Souza”, por 37 anos. Casado com Nilse Vieira Coelho, teve 3 filhos: Carlos Henrique, Luís Fernando e Simone. Faleceu em 27 de novembro  de 2015.

Habitação
A Câmara Municipal requereu à Emurpe e à Caixa Econômica Federal, informações sobre as ações posteriores  à fiscalização realizada nos conjuntos residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Penápolis. A iniciativa questiona o andamento  do processo de retomada dos imóveis alugados ou vendidos irregularmente.    
A mega operação aconteceu em 29 de março desse ano, numa atuação do  CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo), em atendimento a pedido da Câmara Municipal. O trabalho se efetivou  de forma simultânea nos bairros Vizoni , Gualter Monteiro  e Benone Soares de Queiroz . Cinquenta e oito fiscais participaram da operação que contou ainda com apoio da Polícia Militar, incluindo um  helicóptero. Durante a blitz , 634 imóveis foram vistoriados. Dentre esses, houve constatação de 03 unidades  cedidas a outras famílias, 04 imóveis com  comércio instalado, 12  desocupados, 03  alugados, outros 03 vendidos, 01  dado como permuta e 46 unidades ficaram sob suspeita. Assim, em 562 não foram encontradas irregularidades e também não foi constatada a presença de nenhum corretor.
Os casos de suspeitas e   irregularidades , foram comunicados à Caixa Econômica Federal para providências.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade