Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2019

Jardim Santo Antônio: Moradores reclamam de barulho e vandalismo nas ruas

Imagem/Google Street View
Detalhes Notícia
Moradores do Jardim Santo Antônio estão convivendo com os altos decibéis do som de veículos durante as madrugadas nos finais de semana

DA REPORTAGEM

Os moradores do Jardim Santo Antônio e de outros bairros próximos, em Penápolis, estão convivendo com os altos decibéis do som de veículos durante as madrugadas nos finais de semana. A concentração de pessoas, principalmente de jovens, tem gerado muitas reclamações devido a algazarra em ruas no entorno do bairro e nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O barulho chegou a fazer com que os moradores mais próximos do local pensassem que o incomodo tivesse origem no próprio clube, que aluga seu espaço para eventos, entretanto, o clube negou este tipo de prática no local. Recentemente o assunto chegou a ser repercutido pelo colunista do DIÁRIO, Filipe Pinheiro.
Segundo o que apurou a reportagem, as reclamações de moradores do bairro começaram a ocorrer depois que pessoas, principalmente jovens, passaram a frequentar espaços na avenida Armando Silva para ouvir músicas em seus veículos e também para o consumo de bebidas alcoólicas.

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade