Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2006

Jardim Pevi: Tiradentes mantém defesa por passarela em estrada

O vereador Cláudio Tiradentes (PL), requereu ao prefeito João Luís dos Santos (PT), informações se ele pretende aproveitar o convênio conseguido junto ao governo estadual para a construção de uma passarela sobre a estrada Armando Viana Egreja, entre os bairros Jardim Pevi e Florença.

“O município de Penápolis não pode perder um benefício desse, de custo zero para administração municipal e de extrema utilidade para a população”, diz Cláudio Tiradentes. Segundo ele, a efetivação do convênio depende apenas do município acertar um débito ainda da administração municipal passada com a Secretaria Estadual de Planejamento. “É uma dívida que pode ser parcelada em R$ 1.200,00 mensais e que se não for quitada vai impedir a viabilização da passarela para os bairros Pevi e Florença, e de muitos outros convênios que queremos conseguir no governo estadual para nossa cidade”, disse Cláudio Tiradentes.

Em repercussão ao requerimento de Cláudio Tiradentes, o vereador Zezinho Leiteiro (PT), acusou o último governo municipal de ter deixado propositalmente o débito com o Estado para atrapalhar a nova administração. “Foi premeditado”. O vereador Mauro Olympio (PFL), criticou o prefeito João Luís. “Quando vão começar a administrar, ver o presente”.

 

Inundação

O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, questiona a administração municipal sobre os convênios e construções de duas quadras no Parque Maria Chica.

A principal preocupação acontece com a inundação das obras em períodos de chuvas fortes. Cláudio Tiradentes voltou a afirmar que foi errada a escolha do Parque Maria Chica para a construção de duas novas quadras. O vereadores  Roberto Calez e Zezinho Leiteiro falaram que as obras estão tendo acompanhamento de uma equipe de engenheiros.

 Tiquinho ainda pergunta qual é o estágio da construção do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), também no Parque Maria Chica. Ele acrescenta pedido de informações de quando serão iniciadas as reformas dos prédios dos barracões comunitários  dos bairros Planalto, Tóquio, Jardim Eldorado e Alto das Brisas através de convênios junto ao Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade