Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/07/2017

Jardim Pevi: Quadra poliesportiva já está à disposição da comunidade

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Confira várias fotos da entrega da quadra poliesportiva no jornal impresso

No último domingo, 09, o prefeito Célio de Oliveira fez a entrega da nova quadra poliesportiva do Jardim Pevi. A antiga quadra, que estava deteriorada, passou por obras de reformas e iluminação; e agora está em condições adequadas para utilização da comunidade local. 
Durante a cerimônia de entrega da quadra totalmente revitalizada, os moradores se organizaram e participaram de um Torneio de Futsal, atestando a qualidade da quadra, que agora conta com alambrados, muretas do entorno, gols e tabela de basquete, pintura de demarcações. Além disso, a quadra também recebeu iluminação, podendo inclusive, ser utilizada no período noturno. 
Em seu pronunciamento, o prefeito Célio de Oliveira destacou que esse é mais um equipamento à disposição da comunidade. “Investir em esporte, é investir em saúde, pois a prática esportiva previne diversas doenças”, comentou. 
O prefeito Célio também pediu para a comunidade zelar por esse espaço totalmente revitalizado e que custou cerca de R$50 mil para deixar em condições adequadas. Ele ainda citou outros investimentos feitos no bairro, como por exemplo, a revitalização da área verde, a implantação da academia ao ar livre e agora a reforma e iluminação da quadra. “Além disso, a prefeitura, em parceria com a comunidade do Jardim Pevi está melhorando o mini-campo ao lado da escola, fazendo o cercamento do espaço”, acrescentou. 
A Secretaria de Esportes também deixou com a comunidade diversos materiais esportivos, como bolas de futsal, basquete e rede de futsal. Os moradores solicitaram ainda rede de vôlei. 

Atrações
Além do torneio de Futsal com entrega de troféus, a comunidade presente na inauguração também ganhou pipoca, algodão doce, além de prestigiar diversas outras atrações, como a Banda Municipal, intervenção de clowns, pernas de pau oferecidas pela Secretaria de Cultura. 
A Secretaria de Esportes também levou várias atividades esportivas e recreativas com o projeto Brincar de Tudo.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade