Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2008

Jardim Morumbi: Zezinho Leiteiro conquista sinalização de trânsito

Detalhes Notícia

O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), conseguiu com a Secretaria Municipal de Obras a sinalização de trânsito para o Jardim Morumbi, região do  bairro Eldorado (mutirão). Segundo o petista, o benefício acontece com a pintura de solo em todos os cruzamentos do bairro. “Novamente agradecemos a administração municipal por esse atendimento que proporciona mais segurança para o trânsito”, diz Zezinho Leiteiro, que no começo de 2008 também teve pedido atendido para a sinalização de trânsito no Jardim Brasília e Vila Popular.
Outra indicação de Zezinho Leiteiro efetivada contempla a sede da Secretaria Municipal de Obras com um grande bebedouro de água gelada.

Luz
O vereador Mauro Olympio (DEM), indicou à administração municipal  a melhoria da iluminação pública na frente do número 1019 da Rua Ângelo Martinelli, no bairro Residencial  Atlântida. O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho,  pede a realização de reunião da prefeitura com moradores  do Residencial Florença  para tratar  sobre a pavimentação asfáltica do bairro; a construção de bacia de escoamento  na esquina da Avenida Álvaro Gomes com a Rua José Ferreira Netto, no Jardim Guanabara e a limpeza da área ao lado do posto de Saúde do bairro Cidade Jardim. O vereador Agnaldo César Martins Tomé, o Oreia (PTN),  indicou reparos na pavimentação asfáltica  na Rua José Henrique  Wanderley, no Jardim Eldorado e sinalização de trânsito para o cruzamento da Rua Ceará com a Avenida Antonio Veronese. O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (PMDB), indicou a reconstrução de parte do muro  após a rotatória no final da Rua Antonieta Vilela Ferreira, no Village.

Fundadores
O vereador Roberto Calez (PT), indicou a revitalização da Praça dos Fundadores, na Avenida Rui Barbosa, entre as Ruas Dr. Ramalho Franco e São Francisco, reparos nas guias e sarjetas da Rua Olinto Waldemarin, no Jardim Brasília;  destinação de cópia do arquivo digitalizado das leis municipais pela Câmara Municipal ao Museu Historio e Pedagógico Fernão Dias Paes e a manutenção da estrada vicinal Francisco Salla e no acesso à estrada Boiadeira. Ao deputado estadual Donisete Braga (PT), Calez solicitou que a  Assembléia Legislativa doe mesas, cadeiras, computadores e outros produtos  para  o Programa de Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. Calez também requereu ao comando da Polícia Militar de Penápolis a realização  de pesquisa de aptidão para capacitar mais monitores para o Proerd e um policiamento mais ostensivo  e diário em todas as escolas do município, especialmente no horário de entrada e saída dos alunos. Imprensa/Câmara

Foto: No começo do ano Zezinho também conseguiu sinalização de trânsito para os bairros Jardim Brasília e Vila Popular

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade