Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2007

Jardim Esplanada recebe Rua de Lazer dia 10

A Selj (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude) da Prefeitura de Penápolis informa que já está sendo organizado o cronograma de atividades da Rua de Lazer que será realizado até o final do ano.

A cada mês, um bairro diferente receberá a equipe da Secretaria de Esportes com diversas atividades esportivas e recreativas para todas as pessoas de diferentes idades. Segundo informou o Secretário Municipal de Esporte, Geraldo Malta, até o final do ano, a Rua de Lazer vai percorrer aqueles bairros mais afastados em que normalmente não acontecem esses tipos de evento. “Para esse semestre, o primeiro bairro que terá a Rua de Lazer vai ser o Jardim Esplanada”, anunciou Geraldo Malta. A Rua de Lazer no Jardim Esplanada acontecerá no segundo domingo do mês, dia 10 de junho. As atividades serão realizadas das 8h00 às 12h00 na rua Maria do Carmo, que fica paralela à estrada Irmãos Buranello.

 

Integração

Não há idade para participar. “A intenção é envolver toda a comunidade em atividades que desenvolvem o corpo e a mente, além de promover maior integração entre os moradores dos bairros”, disse o secretário de Esportes.

As crianças são as maiores beneficiadas com o projeto. Estarão à disposição delas cama elástica, balão pula-pula e piscina de bolinhas, além de quadras montadas para a prática de ping-pong, futebol com golzinho, basquete e vôlei. Também não faltarão jogos que desenvolvem o raciocínio rápido e a agilidade, como quebra-cabeça, lego, damas e xadrez. “Todos os projetos que visam o bem comum e principalmente que levem alegria aos moradores são incentivados pela administração municipal” – frisou o secretário Geraldo Malta. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade