Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/03/2019

Jardim Eldorado: População prestigia entrega de academia e iluminação

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Comunidade compareceu para prestigiar o evento

No último sábado (23) a Prefeitura de Penápolis realizou a solenidade de inauguração da nova iluminação e academia de ginástica ao ar livre da Praça Sebastião Nogueira, no bairro Jardim Eldorado. A comunidade compareceu para prestigiar o evento, que contou com apresentação da Banda Municipal, jogos de basquete, vôlei, futebol de botão, dominó gigante, além de jogos de mesa (damas, xadrez, dominó gigante) e distribuição de pipoca para as crianças.
Além de entregar oficialmente as benfeitorias para a comunidade, a administração municipal também promoveu uma homenagem ao saudoso Sebastião Nogueira por meio de seus familiares, presentes na ocasião. 
O prefeito Célio de Oliveira entregou um certificado aos membros da família. No evento estavam os filhos Gerson Nogueira, Antônio Carlos Nogueira, Luiz Nogueira, José Francisco Nogueira, Aparecida Nogueira e Airton Nogueira, além de noras, sobrinhos, netos e bisnetos do homenageado que empresta seu nome à praça.

Melhorias
Através de recursos financeiros advindos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Roque Barbieri, a praça ganhou iluminação composta de seis postes; cada poste instalado tem capacidade de 1.000 watts, e possuem pétalas com lâmpadas de vapor metálico com 250 watts. As obras foram realizadas pela empresa E.E. Gouvea Engenharia Eireli EPP, vencedora de licitação pública.
Já a academia de ginástica ao ar livre foi adquirida com recursos provenientes de emenda parlamentar do ex deputado estadual Ramalho da Construção, por intermédio do ex vereador Ricardo Faleiros Castilho e do servidor municipal Armando Soares. A mesma é composta por aparelhos simuladores de caminhada, cavalgada, remo, alongador e roda, entre outros. A academia pode ser utilizada por qualquer pessoa e de forma gratuita. Ela conta com uma placa de orientação de uso, permitindo que a pessoa faça sozinha o exercício de forma correta.
A Praça Sebastião Nogueira fica localizada no cruzamento da rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira com a avenida Davis Vicente da Silva.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade