Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/01/2019

Jardim Eldorado: Polícia prende operador por tráfico de drogas

DA REPORTAGEM

Um operador de máquina de 21 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (11) acusado de tráfico de drogas no Jardim Eldorado, em Penápolis. Com ele foi encontrado dinheiro e maconha. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 20h55, quando receberam a informação de que havia pessoas usando drogas na rua Joaquim Buranello. Os PMs foram ao local apontado e quando chegaram perceberam que o acusado havia jogado algo ao perceber a aproximação deles, sendo feita sua abordagem logo em seguida.
Em revista pessoal, os policiais encontraram em seu poder R$ 300. Ao verificarem o que ele havia dispensado, os policiais constataram se tratar de três porções de maconha. Ao verificar o local onde o acusado estava, próximo de uma escola, os PMs encontraram próximo dele um rolo plástico e uma tesoura, materiais que poderiam estar sendo usados para embalar a droga. Ainda durante averiguação, eles encontraram R$ 500 que estava escondido em uma pedra próxima dele.
Os policiais decidiram verificar o telefone celular do acusado, tendo encontrado em um aplicativo de conversa, mensagens relacionadas à compra de droga e também a foto de uma porção de maconha em uma balança.
Questionado, o operador afirmou aos policiais que o dinheiro encontrado em seu poder era fruto de seu trabalho, e que a droga seria para seu consumo, negando que o dinheiro e o material encontrado próximos seriam de sua propriedade.
Diante dos fatos, o operador recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e demais materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade