Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2016

Jardim Eldorado: Comunidade prestigia entrega de melhorias no Cmei

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Alunos fizeram apresentações de música e dança

Em clima de festa a comunidade do bairro Jardim Eldorado  participou da solenidade de entrega oficial das obras de melhorias do Centro Municipal de Educação Integrada – Cmei Eldorado, antigo barracão comunitário, ocorrida na última quinta-feira, 23.
O prefeito Célio de Oliveira (PSDB) e o secretário municipal de Educação, professor José Carlos Pansonato Alves, o Zequinha, fizeram questão de entregar mais essa conquista para a comunidade, que garante melhor atendimento aos alunos do ensino fundamental, no contraturno escolar.
O prefeito Célio de Oliveira destacou que apesar da crise financeira que afeta o país, a Administração Municipal tem procurado vencer os desafios e investir na Educação, com a construção, reforma e ampliação de unidades escolares. “Em 1995 eu participei da inauguração do Cmei Eldorado e após 21 anos, enquanto prefeito, eu tenho a satisfação de entregar diversas melhorias nesta unidade, que atualmente atende cerca de 120 crianças. Quero parabenizar toda a equipe da Secretaria de Educação pela excelente gestão e fazer a diferença na vida de nossas crianças e suas famílias”, disse o prefeito Célio.

Apoio
O secretário de Educação, Zeca Pansonato, agradeceu o apoio incondicional do prefeito Célio de Oliveira em todas as situações que envolvem o ensino municipal e destacou as readequações do espaço do Cmei Eldorado e também dos outros Cmeis que passaram por reformas.
“Todos os demais Cmeis também receberam investimentos para reformas e melhorias, com destaque para o Cmei da Planalto que ainda está em obras de ampliação, estimadas em  mais de R$300 mil para aumentar a capacidade de atendimento”, comentou o secretário.  
A chefe de serviço dos Cmeis, Maria Francisca Bonini Manzano, agradeceu todos os alunos, pais, funcionários e comunidade em geral que sempre participa das atividades do Cmei Eldorado e ajuda a preservar esse espaço educacional.
“Gostaria de agradecer toda a equipe de Manutenção da Secretaria de Educação, a equipe da Secretaria de Obras e todos que contribuíram para que fossem realizadas as melhorias no Cmei Eldorado”, lembrou Francisca Bonini.

Apresentações
E para celebrar a tarde de festa no Cmei Eldorado, os alunos também fizeram apresentações da música e dança, cujas aulas são ministradas nos Cmeis. Os alunos do Cmei Tóquio apresentaram números de dança “Maculelê” e os alunos do Cmei Eldorado fizeram duas apresentações, uma com a dança “Celebrar” e outra “Quadrilha Maluca”, em parceria com os professores de dança e fanfarra. Os pais e comunidade presente vibraram com as apresentações artísticas que arrancaram muitos aplausos da plateia.
Além disso, houve distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para todos os presentes e a garotada também pode se divertir a vontade na cama elástica e brinquedos infláveis.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade