Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/12/2014

Jardim Eldorado: Câmara encaminha pedido de cuidados contra inundação

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Sujeira provocada por alagamento na Macro de Saúde do Jardim Eldorado

A Câmara Municipal de Penápolis indicou ontem à administração municipal a realização de várias obras no Jardim Eldorado para evitar inundações na Av. Euclides Garcia do Nascimento e imediações. O pedido foi formalizado pelo vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), após acentuados problemas na região com fortes chuvas na semana passada, quando a Macro de Saúde foi alagada e causou diversos transtornos. A indicação do tucano defende a construção de galerias pluviais, construção de bacias de escoamento  e recapeamento asfáltico, principalmente na frente da unidade de Saúde.

Luz
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), apresentou indicação pela iluminação  na frente da Necrópole Santa Cruz, na Av. Eduardo de Castilho e limpeza da Estrada Municipal Enildo Bezerra, no Residencial Santa Leonor. Ele também requereu informações à Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe) e à Construtora Lomy Engenharia, sobre problemas com os aquecedores instalados  nas casas do Residencial Osvaldo Vizoni.

Lixo
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou a limpeza do acostamento da estrada municipal Cleto Galli e a retirada do lixo formado ao lado do Ginásio Poliesportivo  Luiz Carlos Peters, na Emef Marilena Cipriano Pereira. O vereador Zeca Monteiro (PT), requereu informações sobre a possibilidade de transformação do PAS do bairro Cidade Jardim, recentemente reformado e ampliado, em Macro de Saúde. O vereador Alexandre Gil (PT), indicou a construção de redutor de velocidade  e melhorias da sinalização do trânsito na Rua do Mineiro. O vereador Jonas do Povo (PROS), indicou o recapeamento asfáltico  da Av. Luciano Maria Matheus, na Vila Matheus. O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou reparos na pavimentação asfáltica da Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins, nas imediações do Sindicato Rural.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade