Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2019

Jardim Eldorado: Alteração de trânsito entra em vigor em 1º de agosto

Imagem/Reprodução Google Street View
Detalhes Notícia
Neste trecho estão localizados a Emef Profª Marilena Cipriano Pereira e o Ginásio Poliesportivo “Luís Carlos Peters”

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana de Penápolis alerta aos motoristas, motociclistas e pedestres que, no dia 1º de agosto, a rua Maria Moroni Dias passará a ter sentido único, da avenida Antonio Rodrigues Boucinha à avenida Getúlio Vargas, na região do Jardim Eldorado.
A alteração será devidamente sinalizada, mas os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar no local. Neste trecho estão localizados a Emef Profª Marilena Cipriano Pereira e o Ginásio Poliesportivo “Luís Carlos Peters”, conhecido pela comunidade como Carlitão. 
A implantação do sentido único neste trecho atende a um pedido da direção da escola e de pais dos alunos que encontravam dificuldades por conta do grande fluxo de veículos. “Nos horários de entrada e saída da escola, com o embarque e desembarque de alunos, há um alto risco de acidentes”, explicou.
“Após analisar a solicitação da escola e da comunidade, entendemos que a implantação do sentido único oferece mais segurança aos estudantes. Pedimos que quem transita no local fique atento à esta mudança que será efetivada em agosto. A atenção redobrada nas proximidades de escolas é fundamental para a segurança no trânsito”, enfatizou o secretário.
A rua Maria Moroni Dias será devidamente sinalizada, com a implantação de placas de sinalização e pintura de solo. O novo sentido da via segue da avenida Antonio Rodrigues Boucinha à avenida Getúlio Vargas e entra em vigor no dia 1º de agosto, uma quinta-feira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade