Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/09/2010

Jardim Del Rey: Tiquinho reclama descuido da prefeitura com obras

Detalhes Notícia

Os prejuízos e transtornos aumentados para a população com o atraso na falta de conclusão de serviços da administração municipal no Jardim Del Rey estão sendo combatidos pelo vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB).  A indignação manifestada pelo tucano ocorre principalmente pelo fato da prefeitura não ter  finalizado as obras de ampliação da capacidade de escoamento das galerias no bairro, apesar do longo período de estiagem para isso.  As Ruas  Alfredo Brandini, José Paulo do Vale e do Mineiro ficaram na terra, sem nova  pavimentação asfáltica, após a mudança do sistema de galeria e nos últimos dias, com a chuva, tornaram-se um caos. O trânsito está impedido. Enormes buracos dificultam até para quem se arrisca a passar  a pé. Lama para todo o lado. Trabalho e material na obra são perdidos. “A nossa indignação é muito grande. Tenho recebido muitas reclamações da população do Del  Rey. Por várias vezes alertamos a administração municipal sobre urgência de se concluir as obras no Del Rey. Após vários meses com tempo seco, não adianta a prefeitura vir com justificativa de que choveu”, afirma Tiquinho. “Não tem desculpa para a demora na compra de emulsão asfáltica. Pode faltar um ou dois dias, não mais que isso. Mais uma vez erraram na licitação para a compra e a população está sofrendo há dois meses no aguardo do asfalto”.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à Delegacia de Defesa da Mulher pelos 20 anos de funcionamento em Penápolis (propositura do vereador Joaquim da Delegacia) e Moção de Congratulação para o sargento Marcos Aparecido Rodrigues, do Grupamento de Bombeiros de Penápolis, pela participação nos Jogos Mundiais dos Bombeiros, realizados na Coréia do Sul (propositura  do vereador Zeca Monteiro). Imprensa/Câmara

Foto: População manifesta indignação com caso de obras inacabadas no Jardim Del Rey

CONFIRA MAIS FOTOS NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade