Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2013

Jardim Alphaville: Vereador Lucas pede recapeamento asfáltico de bairro

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Lucas Casella relata que vários trechos no Jardim Alphaville demandam recapeamento asfáltico

O vereador Lucas Casella (PROS), formalizou à administração municipal novo pedido por recapeamento asfáltico do Jardim Alphaville. O documento encaminhado através da Câmara Municipal relata que o bairro enfrenta deteriorações em várias vias públicas, o que prejudica o trânsito e aumenta os riscos de acidentes. Os trechos são: Av. Francisco Moreira (parcialmente recapeada em 2012), Av. Francisco Pinheiro Caparroz (recapeada em 2012, necessitando de pequenos ajustes asfálticos), Rua João Rodrigues de Freitas, Rua James Mellor, Rua Cornélio Diniz Pires, Rua João Marchesi, Rua Carolina Strongren Monteiro e Av. Osvaldo Pedro. Lucas Casella também indica o asfaltamento da Rua dos Pássaros.

 

Regina Célia

A Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Jonas do Povo (PROS), questiona quando haverá a pavimentação asfáltica da Rua Vilse Aparecida Rodrigues Ramalho, no Residencial Regina Célia. O trecho é o único do bairro sem o benefício. Jonas do Povo também quer informações sobre a possibilidade de construção de um ginásio de esportes no bairro Santa Terezinha. O vereador Nardão Sacomani (DEM), pede a transformação da quadra de areia na Praça 25 de Outubro (49 casas) numa quadra poliesportiva.

 

Saúde

O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o "Professor Luiz" (PSDB), questiona a administração municipal se tem faltado medicamentos nas unidades básicas de saúde; o montante das dívidas da prefeitura com fornecedores e quantos veículos do Daep estão sem uso por motivo de necessidade de conserto ou legalização de documentos.

 

Auxílio

O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), defende reajuste do auxílio combustível em 2014. O pedido busca aumento da quantidade de atendimento e do valor do benefício. Outro requerimento de Caíque Rossi questiona se a administração municipal já iniciou planejamento e conversação com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para o reajuste salarial da categoria na data base. No mesmo documento ainda é apresentada defesa de reajuste para os estagiários da administração municipal. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade