Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2012

Jaqueline Baptista Santos recebe título de “Professor do Ano”

A/I Câmara
Detalhes Notícia
Título para Jaqueline, acompanhada pelo marido Carlos , foi entregue pelo vereador Caíque Rossi e pela professora Simone

Em solenidade realizada anteontem pela Câmara Municipal de Penápolis, Jaqueline Baptista Santos recebeu o título de “Professor do Ano”. O evento destacou a carreira de 23 anos de dedicação à Educação pela homenageada. A honraria, indicada pela Emei Orentino Martins e definida pelo Conselho Municipal de Educação com seleção entre outros nomes, foi entregue pelo vereador Caíque Rossi (PSD) e pela coordenadora da unidade,  Simone de Almeida Oliveira Pereira Lima.
A solenidade contou com apresentação de um grupo de crianças da Emei Orentino Martins. Jaqueline desenvolveu em 2012 o projeto Sustentabilidade – Criança Ecológica.
Vida: Jaqueline Baptista Santos nasceu dia 06 de setembro de 1965 em Penápolis. É filha de Nadir Santiago e de Clemente Batista Santos  (in memorian), sendo a caçula numa família de 4 irmãos: Joel (in memorian), Jaci, Joelci e Jaqueline. Cursou da 1ª a 4ª série na Escola Luiz Chrysóstomo de Oliveira, da 5ª a 8ª série na Escola Dr. Carlos Sampaio Filho e o magistério pela OCEU. Seu primeiro emprego, aos 18 anos de vida, foi como auxiliar na Don Dog, na  Rua Ramalho Franco. Depois trabalhou como monitora na Associação Vila da Infância.
Começou a dar aulas como professora substituta na Escola Luiz Chrysóstomo de Oliveira, com atendimento também ao Centro Rural, época em que por muitas vezes até ajudava a levar a merenda para a escola.
Cursou Pedagogia pela Funepe formando-se em 1989. Conquista aprovação em concurso da prefeitura de Penápolis no mesmo ano e passa a trabalhar na Emei Vila Tóquio.
Em sua carreira de 23 anos no serviço municipal de Educação de Penápolis, Jaqueline também atendeu a Emei da Vila Aparecida, a Emei Parque Aquático, a Emei Cora Coralina e desde 2009 dedica-se à Emei Orentino Martins.  
Em 2012, Jaqueline desenvolveu o projeto Sustentabilidade: “Criança Ecológica”, numa ação para promover a conscientização dos alunos para preservação do meio ambiente. Jaqueline tem uma filha, Yrana Santos Hernandes, de 18 anos. É casada com Carlos Roberto de Souza,

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade