Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/04/2015

Jantar Mineiro arrecadará recursos para o Fundo Social

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O cardápio é composto por diversas comidas típicas mineiras, que fazem muito sucesso entre os apreciadores dessa culinária

Estão à venda no Fundo Social de Solidariedade, os convites para o “Jantar Mineiro” - Dançante, que será realizado no dia 24 de abril, sexta-feira, no Salão de Festas HF (Rua Tiradentes, 562 – Centro). O jantar é um evento beneficente, onde parte da renda arrecadada será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis e também para a Adefipe (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis). O convite individual custa R$30,00 e o convite para o casal tem valor de R$50,00. 
A animação e som do Jantar Dançante ficarão por conta do músico “China”, de Araçatuba. Já o cardápio é composto por diversas comidas típicas mineiras, que fazem muito sucesso entre os apreciadores dessa culinária brasileira.
A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, convida todas as pessoas que gostam das tradicionais comidas mineiras para participarem do jantar. “Será uma noite muito agradável, com saborosos pratos, mesa de frios, além de boa música para aqueles que queiram dançar”, disse. 
O cardápio do Jantar Mineiro incluiu coquetel de acomodação com bolinho de arroz e mandioca frita; saladas: almeirão com torresmo, grão de bico e salpicão; mesa de frios: lombo, presunto, salame, mortadela defumada, queijos finos e pães variados; o jantar (prato quente): arroz branco, leitoa assada, pernil, farofa, tutu de feijão com linguiça e ovo, torresmo e couve; além de variada mesa de doces como sobremesa. As bebidas serão vendidas à parte. 
Os interessados podem adquirir o convite com os voluntários do Fundo Social ou ainda na sede do FS de Solidariedade (Rua Nain Eid, 52 – Jardim Ipê) das 08h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 3652.5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade