Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/01/2009

Jantar Gospel terá como atração cantores evangélicos

Detalhes Notícia

Será realizado no próximo dia 23, a partir das 20h, no Salão de Festas H.F., localizado à rua Tiradentes, 562, o 1º Jantar Gospel, ‘Lançamento Musical’. Segundo Hugo Frágoas, organizador do evento, o ponto alto do jantar será a participação de vários cantores evangélicos como Gean e Júnior, Orlando Generoso, Ronaldo Costa, Cido Miguel, Taisa Fernandes Martines, Éster Pereira dos Santos e Maestro Tadeu. “Por ser evangélico resolvi promover este jantar para que as pessoas possam conhecer melhor nossas crenças e promover a união das igrejas na cidade”, comenta. O jantar que é aberto ao público em geral, além das atrações musicais, terá um cardápio especial. “Teremos um coquetel, acompanhado por salgados, salada, massas, carnes, arroz branco, sobremesa e refrigerante”, destaca Hugo. Até a semana do evento, as pessoas poderão adquirir seus convites pelo preço de R$ 20,00 no Empório Gospel, nas igrejas evangélicas da cidade e, no Fundo Social de Solidariedade. “Convidamos toda população para participar deste jantar gospel e passar momentos agradáveis”, concluiu. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3652-0718. (IA)

Foto: O objetivo do jantar, segundo Hugo Frágoas é para que as pessoas possam conhecer melhor as crenças e promover a união das igrejas na cidade

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade